
A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) solicitou ao prefeito Izaias Santana serviços de manutenção para o Conjunto São Benedito (Cecap), localizado na região leste de Jacareí.
Os pedidos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (12).
Para as avenidas Paulo Setúbal com Walter Disney, Sônia solicita a manutenção do bueiro que está vazando e exalando mal cheiro.
Já, para a confluência das avenidas Paulo Setúbal com Papa João XXIII, a vereadora pede a instalação de placas informativas proibindo o descarte de lixos e entulhos. “Esse pedido já foi feito no mês de março, mas a situação do local só piorou, o que vem revoltando muito os moradores da região”, reclamou Sônia.
No mesmo local, a parlamentar solicita ainda o serviço de capina e limpeza da área verde e campo de futebol.
Segundo o documento, moradores se sentem desconfortáveis com o estado de abandono do terreno e da falta de capina do mato que favorece o surgimento e proliferação de escorpiões, insetos e outros animais peçonhentos.