Maria Amélia pede mão única na Rua Francisco Theodoro, no Jardim Bela Vista

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a elaboração de estudos técnicos para a construção de lombada e a transformação para mão única na Rua Francisco Theodoro, localizada no bairro Jardim Bela Vista, região central de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), a parlamentar explicou que a via pública passou a ter problemas no trânsito de veículos após a colocação de manta asfáltica sobre os antigos paralelepípedos.

Segundo os moradores, as pessoas das ruas paralelas passaram a trafegar pelo local em virtude de estar asfaltada, assim como os motoboys que sobem a rua em qualquer horário empinando suas motos e geralmente com o escapamento aberto”, disse.

Na opinião da vereadora, a sugestão é a transformação da rua em mão única e a colocação de lombada para inibir as altas velocidades. “Enviei documento à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, sugerindo a alteração como forma de coibir os problemas apontados pelos moradores”, conclui Maria Amélia.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest