Abner cobra serviços de zeladoria urbana em vias públicas de Jacareí

O presidente da Câmara Municipal, vereador Abner Rosa (PSDB), encaminhou indicações à Prefeitura solicitando a realização de serviços de zeladoria urbana nos bairros Parque Santo Antônio, Jardim Califórnia, Jardim Paraíso, Santa Maria e Jardim Maria Amélia em Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (24), Abner pediu a revitalização da pintura de sinalização de solo existente no cruzamento entre a Rua das Margaridas e a Rua das Glicínias, no Parque Santo Antônio, na região sul.

Ainda na região sul, o presidente da Casa solicitou à Administração Municipal a realização de manutenção asfáltica na Rua Maria Amélia Gonçalves Cassal, número 36, e na Rua Expedicionário Oscar Palmeira de Abreu, em frente ao número 143, no Jardim Paraíso, e na Rua Amadeu Jerônimo, em frente ao número 202, no Jardim Maria Amélia.

Na região leste, o parlamentar reivindicou a realização de serviço de repintura da sinalização de solo em trecho próximo ao número 300 da Rua São Diego, no Jardim Califórnia.

Já na região oeste, Abner Rosa pediu a execução de serviços de capina e limpeza na Rua Rio Grande Zonzini, em frente ao número 231, no Jardim Terras de São João.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner Rosa durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest