Abner indica novo abrigo em ponto de ônibus e outras melhorias na região oeste

O vereador Abner de Madureira (PSDB) indicou à Prefeitura de Jacareí a implantação de novo abrigo em ponto de ônibus localizado na praça da Rua Antônio de Oliveira Filho, no bairro Cidade Nova Jacareí, região oeste do município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (5), Abner informou que o pedido tem o objetivo de oferecer estrutura adequada aos usuários do transporte coletivo urbano.

“É preciso substituir o atual ponto que possui estrutura antiga, demonstrando infiltrações, colocando em risco a população, devido ao perigo de queda, sendo que muitos nos têm procurado com esta solicitação”, afirmou o vereador.

Manutenção urbana – Na sessão, o vereador também solicitou a limpeza de bueiro localizado na Rua João Parreira de Freitas, esquina com a Rua Santa Mônica, no Jardim Nova Esperança, na região oeste. “O bueiro está obstruído sem a devida manutenção, acumulando detritos e causando diversos transtornos aos moradores, tais como mau cheiro, além de prejudicar o escoamento da água de modo a causar alagamentos e risco de acidentes”, concluiu Abner.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest