Abner indica serviços de zeladoria urbana em bairros da região oeste

O vereador Abner (PSDB) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviços de zeladoria urbana no Conjunto 1º de Maio, Jardim Elza Maria e Jardim América, bairros localizados na região oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (30), Abner pediu a instalação de iluminação pública próximo ao nº 44 e no entorno do nº 86 de viela na Avenida dos Bancários, no Conjunto 1º de Maio.

No Jardim Elza Maria o vereador indicou a realização de serviços de manutenção em bueiro localizado na Rua Antônio Ferreira Rizzini, ao lado de posto de combustível.

Já no Jardim América, o parlamentar solicitou a ampliação do canteiro central da Rodovia General Euryale de Jesus Zerbine, na região de esquina com a Avenida Guarda Civil de São Paulo.

A solicitação reitera pedido já feito através da Indicação nº 417, de 2 de fevereiro, uma vez que as medidas solicitadas não foram realizadas até o momento”, concluiu Abner.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest