Abner pede melhorias urbanas no Jardim Nova Esperança e Jardim do Portal

O presidente da Câmara Municipal, vereador Abner Rosa (PSDB), encaminhou indicações à Prefeitura de Jacareí solicitando a implantação de iluminação pública de LED no campo de areia localizado na Avenida Rodrigo Mello Franco Andrade, no Jardim Nova Esperança, na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (31), o presidente explicou que a indicação reitera pedido já efetuado anteriormente.

“Já havia feito um pedido antes, mas as medidas solicitadas não foram realizadas até o momento”, disse Abner.

Ainda na região oeste, o vereador solicitou a construção de uma rampa de acesso de concreto para interligar a Avenida Rodrigo Mello Franco Andrade, no Jardim Nova Esperança, à Rua Oito de Maio, no Jardim do Portal.

SP 077 – Na sessão, o parlamentar também pediu a realização de serviço de reparo das tampas do bueiro localizado na Rodovia Nilo Máximo, em frente ao número 371, próximo ao comércio de reciclagem.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner Rosa durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest