Abner pede redutor de velocidade e mudança para mão única em rua do Jardim das Indústrias

O vereador Abner de Madureira (PSDB) enviou indicação ao prefeito Izaias Santana solicitando a implantação de redutor de velocidade e mudança para mão única de direção na Rua São Jerônimo, no Jardim das Indústrias, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (24), Abner delimita que os serviços sejam realizados em trecho compreendido do nº 1.073 ao nº 1.125, em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Prof.ª Vicentina das Dores Queiroz.

Segundo o parlamentar, pais e professores relatam que o local se encontra desguarnecido de sinalização, facilitando o tráfego de veículos em alta velocidade.

Moradores relatam que a via possui mão dupla, com intenso trânsito de veículos que dificultam as passagens em sentidos contrários, situação que se agrava quando há veículos estacionados, causando lentidão e desconforto aos moradores, além do risco de acidentes”, completa Abner.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest