Abner pede serviços de manutenção viária no Centro e Chácaras Reunidas Ygarapés

O vereador Abner (PSDB) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviços de manutenção viária nas ruas Dr. Pompílio Mercadante, no Centro, e Engenheiro Flávio da Silva Freitas, no Chácaras Reunidas Ygarapés, na região oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), o vereador pediu a instalação de radar fotográfico e temporizador eletrônico no semáforo localizado na Rua Dr. Pompílio Mercadante, próximo ao ponto dos taxistas.

Segundo Abner, comerciantes e moradores afirmam que a falta de um radar fotográfico no semáforo facilita o desenvolvimento de alta velocidade pelos veículos.

Os moradores inclusive mencionaram a ocorrência de inúmeros acidentes no local, de modo que, através deste pedido, queremos proporcionar maior segurança a todos que utilizam a via”, disse.

No bairro Chácaras Reunidas Ygarapés, Abner solicitou a execução de serviços de manutenção asfáltica em frente do nº 927 da Rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas.

O trecho encontra-se com buracos no asfalto, oferecendo risco de acidentes, ocasionando prejuízos materiais e risco à integridade física das pessoas que transitam pelo local”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest