Abner pede serviços de zeladoria no bairro Cidade Nova Jacareí

O vereador Abner (PSDB) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a execução de serviços de manutenção urbana no bairro Cidade Nova Jacareí, localizado na região oeste da cidade.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (28), o vereador pede a à instalação de iluminação pública na área de lazer da Rua Henrique da Cunha, em frente ao número 161, assim como a construção de uma passarela sobre córrego existente na Avenida Diogo Fontes.

Segundo Abner, o pedido para instalação de iluminação pública na área de lazer foi motivado através da reivindicação dos moradores. “A noite, as crianças têm dificuldade de brincar por causa da falta de iluminação”, disse.

Ainda segundo Abner, os moradores temem que o local possa se tornar um ponto de usuários de drogas, uma vez que “as medidas solicitadas não foram realizadas até o momento”.

Asfalto – Na sessão, o vereador também solicitou a realização de manutenção asfáltica em trecho com buracos próximo ao número 32 da Rua Professor Benedito Mauro Santos, no Parque Califórnia, na região leste.

O trecho encontra-se com buraco no asfalto que vem se deteriorando a cada dia, favorecendo o perigo de acidentes, ocasionando em prejuízos materiais e risco à integridade física das pessoas”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest