Abner pede serviços de zeladoria urbana em bairros da região oeste de Jacareí

O vereador Abner (PSDB) encaminhou duas indicações à Prefeitura Municipal solicitando a realização de manutenção da manta asfáltica da Rua Francisco Maciel, no bairro Cidade Nova Jacareí, e a supressão de árvore na Avenida Mississipi, no Jardim Flórida, bairros localizados na região oeste de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (22), Abner explicou que a manutenção do asfalto na Rua Francisco Maciel deve ser feita em frente ao nº 42 da via.

Esse pedido se faz necessário visto que o referido local está com um buraco, com acúmulo de detritos, que está causando transtornos aos moradores, além do evidente risco de acidentes a que estão sujeitos veículos e pessoas”, disse.

Jardim Flórida – Na Avenida Mississipi, Abner pediu a retirada de uma árvore que está em frente ao nº 758 da via. Segundo o parlamentar a espécie é de grande porte e está causando problemas aos moradores.

A iluminação pública está prejudicada devido aos galhos volumosos e suas raízes estão danificando a calçada e a estrutura da residência ali existente, além de prejudicar também o trânsito de pedestres”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest