Abner questiona prefeito sobre restrições de licenças para o comércio ambulante no Centro

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quinta-feira (2) pedido de informações do presidente da Casa, vereador Abner Rosa (PSD), que questionou o prefeito Izaias José de Santana sobre restrições à emissão de novas licenças para o comércio ambulante na região central de Jacareí.

No documento, Abner levou em consideração o Código de Normas, Posturas e Instalações Municipais (Lei Complementar 68/2008), em especial aos artigos 64 e 66, que estabelecem restrições à emissão de novas licenças para o comércio ambulante na Zona Especial Central.

Segundo o presidente, há dúvidas quanto à realização de avaliações ou estudos para a liberação de novas licenças para o comércio ambulante no Centro; à existência de limite; para o número de licenças no local; e ao número atual de ambulantes que possuem licença para trabalhar no Centro.

A Prefeitura precisa informar se, desde a promulgação do Código de Normas, foi feita alguma avaliação sobre o impacto das restrições ao comércio ambulante no Centro e quais foram os resultados, quantos ambulantes possuíam licença em dezembro de 2008, e quais foram os critérios para determinar restrições à emissão de novas licenças”, questionou Abner.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner Rosa durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário