Abner questiona prefeito sobre segurança viária na Lucas Nogueira Garcez

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (13) pedido de informações do presidente da Casa, vereador Abner Rosa (PSDB), que questionou o prefeito Izaias José de Santana sobre a erosão de taludes na Avenida Lucas Nogueira Garcez.

No documento, o presidente questionou o número de vezes que a Defesa Civil foi acionada por conta do problema; qual é a avaliação atual da situação de segurança na área afetada; quais medidas estão sendo feitas para mitigar os riscos de erosão e se existe plano de monitoramento contínuo para acompanhar a evolução da erosão e garantir a segurança dos moradores e usuários da via.

O desbarrancamento de taludes na Avenida Lucas Nogueira Garcez já ocorre há anos, principalmente em períodos de chuvas, colocando em perigo a segurança dos munícipes que transitam pelo local, além de oferecer riscos para a integridade das residências do entorno”, afirmou Abner.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Zeladoria urbana – Na sessão, o vereador também enviou indicação à Prefeitura pedindo a realização de serviços de capina e limpeza nas ruas Geralda Tavares de Campos, Bertioga e Danúbio, e na Avenida Carlos Frederico Werneck Lacerda, vias públicas localizadas no bairro Cidade Jardim.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner Rosa durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest