Alê Freitas é o convidado do programa ‘Gente em Destaque’ do próximo domingo

Cantor, compositor e ator, o multiartista Alê Freitas é o convidado do programa “Gente em Destaque’ que estreia no próximo domingo (29), às 19h.

Na conversa, gravada no espaço Tomie Ohtake, no Educamais Jacareí, o cantor contou detalhes da sua vida e inspirações do dia a dia. Freitas falou sobre as raízes da infância, o pai nordestino e a mãe mineira, e de como essa mistura influenciou para que ele se tornasse o artista capaz de conciliar as mais diversas áreas de atuação. Além disso, contou sobre as referências musicais, amizades e da gratidão das pessoas.

O programa será reprisado ao longo da semana, às 15h e 19h.

‘Contraplano’ – O programa da próxima segunda-feira (30) conversou com João Manccini e Piu Dip sobre a exposição do grupo Usina 14, realizada no Educamais Jacareí.

Na entrevista, João, que é o articulador do grupo, falou um pouco mais sobre as exposições e sobre o trabalho do grupo, que tem como foco na educação e na arte. O artista Piu Dip também contou detalhes sobre a elaboração das artes e o processo de criação do grupo.

O grupo Usina 14, que teve início em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, é um heterogêneo de artistas que buscam compreender a arte e seu entorno, voltado à investigação, discussão e difusão, vivências e interações relacionais no campo das artes visuais. As exposições realizadas se adaptam ao local que elas serão realizadas e buscam um intercâmbio cultural com as escolas da região.

A estreia do programa ‘Contraplano’ acontece às 18h, com reprise às 22h. No sábado (5), as reprises acontecem às 14h e 20h.

Legenda- Multiartista Alê Freitas conta sua trajetória no programa ‘Gente em Destaque’

Crédito – TV Câmara Jacareí

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest