Após casos internos de Covid-19, Câmara altera atividade administrativa até sexta-feira (14)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jacareí, composta pelos vereadores Paulinho dos Condutores (PL), Edgard Sasaki (DEM) e Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) – respectivamente presidente, 1º e 2º secretários – assinou Ato da Mesa na manhã desta terça-feira (11) determinando a alteração das atividades administrativas na Casa por quatro dias.

A decisão da Mesa surgiu após aumento de casos internos de covid-19. Desde a última sexta-feira (7), sete novos casos foram confirmados no prédio, incluindo o diagnóstico positivo do vereador Roninha (PODEMOS).

De acordo com o Ato da Mesa, o funcionamento das Secretarias da Câmara não deverá sofrer interrupção, mas enquanto perdurarem os efeitos da norma, a organização de suas atividades priorizará o trabalho à distância, enquanto a escala de trabalho para os servidores que executem atribuições de forma presencial será elaborada pelas diretorias dos departamentos.

Gabinetes – Os gabinetes continuam abertos ao público seguindo as recomendações sanitárias vigentes e promovendo o necessário para que o atendimento seja realizado com segurança, como, no máximo, o recebimento de dois munícipes por vez no interior dos gabinetes.

O retorno do funcionamento completo do prédio deve ocorrer na próxima segunda-feira (17). As sessões ordinárias de 2022 terão início na primeira quarta-feira de fevereiro, dia 2.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest