Após indicação de Dudi, Prefeitura aprova início de formação de Conselho de Esportes e Lazer

Em resposta a uma indicação protocolada pelo vereador Dudi (PL) em 24 de fevereiro, a Prefeitura de Jacareí demonstrou ser favorável à construção de um projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Esportes e Lazer, desde que seja em caráter consultivo.

No pedido, o vereador justificou a necessidade do órgão para que haja desenvolvimento de questões inerentes à formulação e execução da política esportiva e de lazer em Jacareí, “sendo um colegiado permanente, paritário, propositivo, fiscalizador no âmbito de suas atribuições e consultivo do Poder Executivo, vinculado à pasta”.

De acordo com a Prefeitura, para que possa ocorrer a construção do projeto, antes é necessário a formação de um grupo engajado no tema.

“Para a criação do conselho é necessário envolvimento social, com vários grupos de diferentes modalidades e interesse, sendo formado pela população”, registra a resposta. “Portanto solicita-se que inicie a formação deste grupo, que deve conter várias pessoas de diferentes interesses no Esporte, como idosos, PCD’s, modalidades esportivas, clubes esportivos entre outros”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest