Após indicação de José Francisco, Prefeitura instala academia ao ar livre no Meia-Lua

Os moradores do distrito do Parque Meia-Lua (região norte) receberão mais um espaço público voltado à prática esportiva. Será inaugurada nesta quinta-feira (18), a partir das 16h, a nova Academia ao Ar Livre, localizada na Rua Takeo Ota, próximo a Subprefeitura, no espaço conhecido como “Chacrinha”.

A instalação de unidade da Academia ao Ar Livre no bairro partiu de uma indicação feita pelo vereador José Francisco (PT) ao Prefeito de Jacareí, Hamilton Mota (PT) em março de 2013. “Na ocasião, tive uma reunião com o Prefeito e com a Secretária Municipal de Esportes e Recreação, Sandra Valéria, na qual solicitamos a construção de uma academia ao ar livre no Parque Meia-Lua”, lembra o vereador.

Ainda segundo o vereador, a inauguração da academia no Parque Meia-Lua representa mais uma realização de suas propostas firmadas com os moradores do bairro durante a campanha, em 2012. “Com esta inauguração, concretizamos esse compromisso feito durante a campanha, mas nosso trabalho continua diariamente sempre em prol de Jacareí e de nossa comunidade no Parque Meia-Lua”, ressalta.

José Francisco lembra ainda que o projeto de construção e instalação da academia ao ar livre foi realizado com verbas provenientes do Governo Federal, por meio do “Programa Academia da Saúde”, do Ministério da Saúde. “A academia ao ar livre é uma conquista dos moradores que reivindicavam a construção do espaço para a realização de atividades físicas em aparelhos adequados e de maneira segura aos praticantes”, conclui.

Rodrigo Vieira/CMJ

Legenda – Vereador José Francisco (PT) acompanhou de perto as obras para instalação da academia ao ar livre do distrito do Parque Meia-Lua, região norte de Jacareí

Crédito – Gabinete/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest