Arildo Batista solicita melhorias em ruas e limpeza de área verde em Jacareí

O Presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), apresentou ao Plenário indicações para melhorias na estrutura viária em alguns pontos da região oeste de Jacareí, assim como limpeza em áreas da região sul da cidade.

As indicações encaminhadas ao Executivo Municipal constaram nos trabalhos da 38ª Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira (25).

Para o Jardim Esperança (região oeste), Arildo solicitou uma “operação tapa-buracos” em toda a extensão da rua Hercílio dos Santos, assim como na avenida Sebastião Lopes, em frente ao número 391.

Ainda na região oeste, o vereador demandou o conserto dos bloquetes da rua Chiquinha Schuring, na altura do número 446, Jardim Marister. Conforme Arildo, as pedras estão afundando na referida via e, consequentemente, causando transtornos a motoristas e pedestres.

Já na região sul, foi demandada a limpeza das áreas verdes localizadas no Parque Santo Antônio, em atendimento à solicitação dos moradores, que reclamam da sujeira acumulada nas áreas verdes do bairro.

“Devido à época das chuvas, o mato cresce rapidamente, sendo necessária a constante atenção para a manutenção dessas áreas”, esclareceu Arildo.

Legenda: Vereador Arildo Batista na presidência da 38ª Sessão Ordinária (25)

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest