Arildo indica desassoreamento, capina e limpeza de córrego no Jardim do Vale

O vereador Arildo Batista (PT) indicou à prefeitura municipal o desassoreamento, capina e limpeza do córrego localizado atrás da Avenida Lafayete Benedito Briant, no trecho próximo ao campo de futebol, no Jardim do Vale, região sul de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (27), Arildo explica que a limpeza foi feita em apenas em uma parte do córrego. “Os moradores solicitam que o serviço seja realizado em toda a área”, completa Arildo.

O vereador explica que as casas que fazem fundo com o córrego “estão sendo prejudicadas com o aparecimento de muitos ratos e bichos peçonhentos, o que reforça a necessidade de execução dos serviços”.

Tapa-buracos – Na sessão o vereador também solicitou a realização de operação Tapa-buracos próximo ao nº 260 da Avenida Augusto Rodrigues, no Jardim Maria Amélia, região sul da cidade. Segundo Arildo, o pedido é uma reivindicação dos moradores.

O local é um cruzamento que está cheio de buracos, causando transtornos aos moradores e condutores de veículos”, concluiu.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest