Arildo pede que EDP Bandeirante faça limpeza de suas áreas verdes, em Jacareí

O presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), aproveitou a sessão ordinária da última terça-feira (28) para protocolar um requerimento à EDP Bandeirante Energia solicitando que a empresa faça a limpeza de áreas verdes sob a sua responsabilidade, no município.

No documento, o presidente indica as áreas verdes pertencentes à concessionária dos serviços de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica do Estado de São Paulo, localizadas, segundo o vereador, na Avenida Professora Olinda de Almeida Mercadante, no bairro Parque Santo Antônio, e na Avenida Dom Avelar B. Viela, no Jardim das Oliveiras, todas na região sul.

De acordo com Batista, os locais estão tomados por mato alto e entulhos, “situação que tem causado transtornos aos moradores das imediações”, afirma. Ainda segundo o parlamentar, “é frequente o aparecimento de animais nocivos à saúde da população em suas residências”, conclui.

Legenda – O presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), conduz a 13ª Sessão Ordinária de 2015, realizada na manhã da última terça-feira (28)
Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest