Câmara concede duplo reconhecimento a Flávio Isper

Em sessão solene a ser realizada na noite de hoje (2), o plenário da Câmara Municipal de Jacareí concederá, em dupla homenagem, o “Prêmio Herbert de Souza” e o título de “Cidadão Benemérito” ao empresário Flávio Isper.

As homenagens aprovadas pelos vereadores são regulamentadas pelos Decretos do Legislativo 435 e 437/2021, respectivamente, de autoria do vereador Edgard Sasaki (DEM).

Flávio Isper é de Jacareí e tem 66 anos de idade. Com quase 50 anos de atividade profissional, destaca-se como empreendedor nas áreas de moda e confecções. Também é reconhecido na cidade como filantropo atuante, organizador de jantares beneficentes para entidades como a Creche Cantinho da Providência, Santa Casa de Misericórdia, Hospital São Francisco, Fraternidade Espírita Batuíra, o Lar Fraterno das Acácias e o Asilo Caridade, entre outros.

“Ele é uma pessoa que se dedica ao máximo em promover ações voltadas à benevolência, empreendedor que gera oportunidades de emprego e movimenta a economia do município, além de ser uma pessoa simples”, declarou Edgard Sasaki.

Título – Considerada uma das mais altas honrarias concedidas pelo município, o título “Cidadão Benemérito” foi criado pela Resolução 169/1968, sendo concedido às pessoas naturais de Jacareí que tenham trabalhado pelo crescimento da cidade.

Já o “Prêmio Herbert José de Souza” foi criado pelo Decreto Legislativo 157/1997, para manter viva a lembrança do trabalho humanitário desenvolvido pelo sociólogo Betinho, reconhecendo aqueles que, à exemplo do sociólogo, dedicam-se a servir ao próximo com amor, renúncia e desprendimento.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e pelo Facebook na página da TV Câmara Jacareí, e pelo canal do Youtube da TV Câmara Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest