Câmara de Jacareí retoma sessões ordinárias nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Jacareí realiza na quarta-feira (1º), às 9h, a primeira sessão ordinária de 2023, sem pauta a ser discutida na Ordem do Dia.

Durante a sessão, os vereadores devem definir a composição das nove Comissões Permanentes em atividade na Casa, assim como a eleição dos membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar para o biênio 2023/2024.

A Casa Legislativa realizará também a posse do primeiro suplente do União Brasil, Roberto Abreu, ao cargo de vereador na cadeira de Edgard Sasaki (PSDB), que solicitou licença para assumir cargo em pasta da Prefeitura Municipal.

Histórico – Nascido em Jacareí, Roberto Tarciso de Abreu é técnico em eletrônica e servidor público comissionado desde 2013. Trabalhou nas secretarias: Governo, Educação e Meio Ambiente. Foi o primeiro Subprefeito da Subprefeitura Dom Pedro – Região Oeste, onde abrange 17 bairros.

Em 2012 foi candidato a vereador em Jacareí e obteve 1.237 votos, ficando como segundo suplente. Em 2016 obteve 1.736 votos, sendo o oitavo mais votado, não sendo eleito por causa da legenda; e em 2020 obteve 1.591 votos, novamente sendo o oitavo mais votado e ficando como o primeiro suplente do União Brasil.

De acordo com Abreu, sua trajetória “é dedicada à causa dos que vivem em situação de vulnerabilidade social. ”

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 Digital, 12 da NET e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest