Câmara e Prefeitura prestam homenagem aos profissionais de saúde que atuam na vacinação contra a Covid-19

A Câmara Municipal de Jacareí, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou na noite de sexta-feira (19), no Complexo Educacional Paulo Freire (Educamais Jacareí), no teatro Ariano Suassuna, solenidade de homenagem aos profissionais de saúde que atuam na vacinação da Covid-19 no município.

A sessão foi motivada pelo prefeito Izaias Santana e, posteriormente, oficializada pelo Poder Legislativo a partir de um requerimento, assinado por todos os vereadores, visando demonstrar o agradecimento da cidade pelo trabalho prestado pelos profissionais.

A homenagem contou com a presença de mais de 500 servidores da área da saúde, como coordenadores e diretores de UBS‘s, UMSF’s e outras instituições públicas, além de funcionários do setor privado da cidade. Também foram homenageados servidores de áreas que também atuaram, de forma direta ou indiretamente, na vacinação.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores (PL), os enfermeiros e demais servidores que estiveram na linha de frente da vacinação devem ser vistos de heróis que ajudaram a salvar vidas. “Nenhuma homenagem estará ao alcance do trabalho destes profissionais, mas cabe a Casa Legislativa e ao Executivo reconhecer a atuação brilhante que eles tiveram”, disse Paulinho.

A solenidade contou com a entrega de medalhas a todos os servidores presentes, além de um show da Banda Sinfônica Jovem de Jacareí e, de forma inusitada por parte do prefeito Izaias Santana, o protocolo de um projeto de lei que visa elevar referências salariais de algumas categorias da área da Saúde. O projeto deve ser encaminhado à Câmara ainda nesta semana para, posteriormente, ser discutido e votado em sessão ordinária.

A sessão de Homenagem e Gratidão aos Profissionais de Saúde que atuam na vacinação da Covid-19 no município foi gravada pela TV Câmara Jacareí e, em breve, estará disponível no canal do Youtube e no site da Casa Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário