Câmara homenageia empresário João Mello como Cidadão Jacareiense

A Câmara Municipal de Jacareí concedeu o título de Cidadão Jacareiense a João Juvenal de Souza Mello, empresário do ramo de transporte escolar no município, na noite de terça-feira (3) atendendo ao Decreto Legislativo 01/2019, vereador Paulinho dos Condutores (PL).

Mais de 200 convidados estiveram presentes, entre eles vereadores e prefeito de Guararema, cidade natal do homenageado, além de colaboradores da empresa Camargo e Mello Transportes Ltda.

Entre os vereadores da Casa, estiveram presentes Valmir do Parque Meia Lua (DC) e Arildo Batista (PT). Compondo a Mesa Diretora estavam Paulinho dos Condutores, Odete Sousa, representando o deputado estadual André do Prado, Adriano Leite, prefeito de Guararema, e o casal João e Edilaine Mello.

Para Arildo Batista, a honraria é merecida, pois João acreditou no potencial da cidade. “É através de vocês, que investem em Jacareí, que a cidade pode prosperar e caminhar no rumo certo”, salientou.

Para Paulinho dos Condutores um dos fatores que motivou o título foi pelo fato dos funcionários serem bem preparados para lidarem com crianças em idade escolar, atendendo a cerca de 4.500 alunos em várias cidades do estado. “Pessoas assim constroem uma cidade diferente”.

A solenidade incluiu apresentações musicais e homenagens à esposa e à mãe de João Mello, bem como a entrega de um presente em nome dos colaboradores ao homenageado.“Essa homenagem é dedicada a vocês, colaboradores. São vocês que fazem um trabalho digno e constroem a empresa, participando assim, do crescimento desta cidade”, agradeceu João.

Legenda: Família Mello e autoridades de Jacareí e Guararema presentes na homenagem

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest