Câmara Municipal vota denominação de praça na sessão de quarta-feira (21)

A Câmara Municipal realiza na quarta-feira (21), às 9h, a 30ª Sessão Ordinária do ano com a votação da proposta do vereador Paulinho do Esporte (PSD) que pretende denominar Praça José Teles da Silva o espaço público localizado na Rua Dinamarca, no bairro Jardim Colônia, região sul de Jacareí.

Julgamento de Contas – Inscrito na Ordem do Dia desta semana, o presidente da Câmara, vereador Paulinho dos Condutores (PL) pediu a retirada da discussão e votação do parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) a respeito das contas da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício de 2019 em Jacareí.

O documento será apreciado na 31ª Sessão Ordinária, que será realizada no dia 28 de setembro.

Solenidade – Antes do início da Ordem do Dia, o Cerimonial da Câmara realiza Ato Solene conjunto do “Dia da Superação”, nos termos da Lei Municipal nº 5.869/2014, projeto de iniciativa da Câmara Jovem e a entrega do “Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência”, nos termos do Decreto Legislativo nº 423/2020, de autoria da ex-vereadora Lucimar Ponciano.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e pelo Facebook na página da TV Câmara Jacareí, e pelo canal do Youtube da TV Câmara Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest