Dr. Rodrigo cobra intensificação de rondas da PM em áreas comerciais de Jacareí

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) cobrando a intensificação de rondas ostensivas em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Salomon explicou que o pedido leva em consideração o final de ano, período em que o movimento de pessoas se intensifica nas regiões de comércio em função da proximidade das festas de Natal.

Com a proximidade do final de ano aumenta o fluxo de pessoas transitando pelos comércios da cidade e, para evitar roubos nos comércios e visando a segurança da população, são necessárias rondas frequentes pela Policia Militar”, disse.

Zeladoria urbana – Na sessão, o parlamentar também enviou indicação à Prefeitura solicitando a execução de serviços de capina e limpeza em todas as ruas e avenidas dos bairros Vila Ita, Parque Meia Lua e Jardins Emília, Flórida e Conquista, especialmente na Avenida Major Acácio Ferreira, no Jardim Paraíba, e na Praça Luiz Sipullo Filho, no Parque Santo Antônio.

O objetivo é manter a boa visibilidade dos motoristas e pedestres, e assim impedir a proliferação de animais peçonhentos como escorpiões e animais nocivos como carrapatos, e outras doenças que possam surgir”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest