Dr. Rodrigo cobra serviços de iluminação pública em bairros da região leste de Jacareí

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou requerimento à EDP São Paulo solicitando a troca de poste localizado na Rua Miguel Faria, próximo aos números 50 e 54, no Jardim Santa Marina, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (10), Salomon explicou que o poste pode cair a qualquer momento. “Conforme comprovante de pedido, o munícipe já entrou em contato com a EDP, mas não teria sido atendido até o momento, sendo que o poste está com a base podre, podendo vir a tombar a qualquer momento”, disse.

Parque dos Príncipes – Ainda na região leste, Dr. Rodrigo Salomon enviou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a execução dos serviços de manutenção na iluminação da Praça Walter Ferreira Dos Santos, situada na Rua Dona Maria, nº 117, no Parque dos Príncipes.

Conforme reivindicação dos moradores que utilizam o espaço de lazer, há um poste de luz que não está funcionando, gerando má iluminação e prejudicando a prática de esportes e o uso recreativo do local”, concluiu o parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest