Dr. Rodrigo questiona prefeito sobre funcionamento dos radares e recursos de multas de trânsito

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (24) pedido de informações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o funcionamento dos radares e protocolos de recursos de multas de trânsito em Jacareí.

No documento, Salomon perguntou se é recorrente a existência de alterações entre a data de aferição do equipamento e a data registrada na via original da multa; se isso é considerado uma irregularidade; qual procedimento o munícipe que se sentir lesado deve fazer, e se a Prefeitura possui conhecimento de casos semelhantes.

Fui procurado para sanar dúvidas relacionadas aos radares móveis e protocolos de recursos de multas de um cidadão que afirma que, ao solicitar a segunda via de um auto de infração de trânsito, notou que a data de aferição do equipamento estava diferente daquela informada na via original”, disse o vereador.

Limpeza – Na Sessão, o parlamentar também enviou indicação à Prefeitura pedindo a realização de capina e limpeza da Rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, no Chácaras Reunidas Ygarapés, e da Rua Licínio Fernandes Oliveira, no Jardim Bela Vista, bairros localizados nas regiões oeste e central de Jacareí, respectivamente.

Conforme constatei, os serviços de capina e limpeza nas vias são necessários para impedir a proliferação de animais nocivos ou peçonhentos, como escorpião, cobras e carrapatos e evitar doenças que possam vir a surgir”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest