Dr. Rodrigo Salomon cobra mais rondas da PM no Residencial Santa Paula

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), solicitando a intensificação de rondas ostensivas no entorno do Residencial Santa Paula, localizado na região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Dr. Rodrigo Salomon explica que a reivindicação partiu de comerciantes do bairro, vítimas de furtos e roubos.

Conforme reclamações de comerciantes, em decorrência da falta de rondas da Policia Militar no local, há uma movimentação estranha de pessoas no período da noite, que estão roubando comércios e colocando as pessoas em risco”, disse o vereador.

EDP – Na sessão, Dr. Rodrigo Salomon também enviou requerimento à EDP São Paulo, solicitando providências relativas ao estado em que se encontra a fiação de sua rede na região da Rua Dr. Pompílio Mercadante, no Centro. “A fiação está solta e entrelaçada, colocando em risco a segurança de pedestres e moradores”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest