Dr. Rodrigo Salomon cobra melhorias no entorno da Rodovia Nilo Máximo

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) enviou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a limpeza de córrego e reparo em calçada no entorno da Rodovia Nilo Máximo (SP-077), na região sul de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), Dr. Rodrigo afirmou que o córrego está sujo e com entulhos, sujeito à proliferação de doenças.

Segundo relatos de munícipes e de minha fiscalização, dentro do córrego há pneus descartados e o local está infestado de mosquitos e exalando mau cheiro”, disse.

Já na calçada existente ao longo do trecho da Rodovia, o vereador relatou a existência de inúmeros buracos que dificultam e colocam em risco a segurança de ciclistas e pedestres.

Conforme relatos dos moradores, a calçada tem causado transtornos aos pedestres, tendo em vista que está em más condições”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.