Dudi cobra serviços de manutenção e melhorias em praça na Vila Formosa

O vereador Dudi (PL) enviou na sessão de quarta-feira (15) cinco indicações ao prefeito Izaias Santana para a realização de melhorias na Vila Formosa, região central da cidade. Dentre as melhorias cobradas estão a manutenção em campo de futebol na Rua Aliança, além da instalação de bancos, construção de calçadas, implantação de academia ao ar livre e nivelamento na área central da Praça Vera Lúcia Guedes Faria.

No campo de futebol, Dudi afirmou ser necessária a reposição da areia. “É um espaço muito utilizado pelos moradores. Além da reposição da areia é necessário verificar a possibilidade de troca por um campo society, melhorando o lazer da população”, disse.

As indicações para a instalação de bancos com encosto e para o nivelamento da área central da Praça o vereador explicou que, com a aproximação do verão, quando há maior movimentação de pessoas, “é necessária a existência de bancos confortáveis aos frequentadores”. Sobre construção de calçadas no entorno da Praça, Dudi explicou que o calçamento “pode evitar acidentes” devido ao aumento do fluxo de moradores pelo local.

Já a instalação de academia ao ar livre, o parlamentar ressaltou que a estrutura “trará mais qualidade de vida para as pessoas daquela região, que procuram a Praça para realizarem atividades de lazer”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest