Dudi pede alteração do horário de coleta de recicláveis no Terras de São João

O vereador Dudi (PL) enviou indicação ao prefeito Izaias José de Santana pedindo a realização de estudo para alteração de horário de coleta de recicláveis no bairro Jardim Terras de São João em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (13), Dudi explicou que o atual horário de coleta ocorre “muito cedo, entre 7h e 7h30, o que impede muitos moradores de separar o lixo reciclável para a coleta”.

A mudança para um horário mais tarde incentivaria mais pessoas a se conscientizarem sobre a separação do lixo doméstico e a fazerem o descarte correto, contribuindo para o meio ambiente”, disse.

Manutenção – Na sessão, o parlamentar também enviou documento à Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana para realizar capina e limpeza da praça existente na Rua Padre Juca, o mais breve possível.

O mato está demasiadamente alto, trazendo consequência tais como: animais peçonhentos, possivelmente foco de mosquito da dengue, e ainda facilitando para que pessoas mal-intencionadas utilizem o local para a prática de atos ilícitos”, afirmou Dudi.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest