Dudi pede instalação e troca de iluminação pública em bairros da região sul de Jacareí

O vereador Dudi (PL) encaminhou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a instalação de iluminação pública no campo de futebol do Jardim Santo Antônio da Boa Vista e a manutenção e troca de lâmpadas na Viela Dois, no Parque Santo Antônio, bairros localizados na região sul de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (10), Dudi explicou que, no caso do campo de futebol, “o local está a com iluminação precária, prejudicando a segurança e as atividades de lazer e esportivas das crianças e jovens que utilizam a área”.

No Parque Santo Antônio, o vereador solicitou à Prefeitura a troca de lâmpada na Viela Dois, próximo ao número 226 da Rua das Crisandálias.

EDP – Ainda na região sul, Dudi enviou indicação à Secretaria Municipal de Infraestrutura solicitando a substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED em local próximo a estabelecimento comercial localizado na altura do número 385 da Rua dos Antúrios, no Jardim Maria Amélia I.

Segundo os moradores, a rua está demasiadamente escura, trazendo insegurança; inclusive, algumas pessoas já sofreram quedas por terem visão limitada das calçadas”, concluiu o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest