Dudi pede serviços de manutenção em quadra esportiva do Jardim Primavera

O vereador Dudi (PL) encaminhou indicação à Prefeitura pedindo a realização de serviços de capina e limpeza dos arredores da quadra esportiva do Jardim Primavera em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (20), Dudi sugeriu a remoção de vegetação excessiva e o recolhimento adequado de resíduos sólidos, a fim de garantir a saúde pública e a segurança dos moradores.

Além disso, gostaria de sugerir a implementação de medidas preventivas para evitar o descarte irregular de lixo e entulho nos arredores da quadra. Ações de conscientização e fiscalização podem contribuir significativamente para coibir essa prática e promover a preservação do ambiente urbano”, disse.

Banheiros – O parlamentar também indicou a execução de serviços de manutenção nos banheiros da quadra, uma vez que a falta de manutenção adequada tem resultado em problemas de funcionamento e higiene, “o que compromete a qualidade de vida e a segurança dos inúmeros usuários, especialmente das crianças que utilizam esse espaço para a prática de atividades esportivas e recreativas”.

Segurança – Na sessão, Dudi ainda pediu à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão a intensificação do patrulhamento feito pela Guarda Civil Municipal (GCM) na quadra.

A presença policial mais frequente e efetiva contribuirá significativamente para dissuadir atividades criminosas e proporcionar um ambiente mais seguro para todos os residentes”, afirmou.

Além disso, o parlamentar sugeriu a realização de ações preventivas e de aproximação com a comunidade, tais como reuniões com os moradores para “discutir medidas de segurança, patrulhamento comunitário e outras iniciativas que possam fortalecer a relação de confiança entre a polícia e a população”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest