Dudi solicita manutenção em campo de futebol do Campo Grande

O vereador Dudi (PL) encaminhou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviços de manutenção em campo de futebol localizado no bairro Campo Grande, na região sul de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), o vereador afirma que a reivindicação partiu de atletas que utilizam o espaço. “A manutenção na grama é extremamente importante para uma melhor qualidade das atividades esportivas”, disse.

JTU – Na sessão, o parlamentar também encaminhou requerimento à Jacareí Transporte Urbano (JTU), solicitando a ampliação dos horários das linhas de ônibus que atendem os bairros Bandeira Branca e Vila Garcia, na região oeste, e no Parque Santo Antônio, na região sul de Jacareí.

As pessoas que saem de escolas e trabalhos após às 22h estão ficando sem meios de locomoção até suas residências, já que as referidas linhas se encerram, exatamente, às 22h”, explicou Dudi.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest