Edgard questiona imóvel alugado sem utilização e aterro em Área de Preservação Permanente

O vereador Edgard Sasaki (DEM) protocolou dois documentos endereçados ao Executivo Municipal, perguntando sobre o aluguel de um barracão e a implantação de um aterro, ambos no bairro Rio Comprido (leste). Os Pedidos de Informação foram apresentados ao Plenário na 39ª Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira (2), na Câmara de Jacareí.

Em relação ao barracão, localizado na Estrada do Imperador, nº 85, Edgard salientou que este se encontra fechado e inutilizado. Por isso, o legislador perguntou qual a finalidade e o valor da locação do imóvel, levando-se em consideração a atual crise econômica e a consequente contenção de gastos realizada pela prefeitura.

Aterro – Em outro Pedido de Informação, o vereador questionou a implantação de um aterro em suposta Área de Preservação Permanente (APP) que fica próxima ao Rio Comprido.

Sasaki indagou se existe alguma licença prévia dos órgãos que cuidam do meio ambiente aprovando esse aterro e, se a Prefeitura está fiscalizando o serviço que está sendo praticado naquela área.

Legenda: Edgard Sasaki expõe dois Pedidos de Informação ao executivo municipal na Sessão Ordinária.

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest