Edgard questiona inauguração de EMEF sem instalação de item referido no projeto da obra

A Câmara de Jacareí aprovou um pedido de informações do vereador Edgard Sasaki (DEM), que questiona a prefeitura a respeito da instalação de um elevador na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Aristeu José Turci, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, região oeste da cidade.

No documento, aprovado pelos parlamentares da Casa na sessão da última quarta-feira (13), Sasaki pergunta ao chefe do Executivo o motivo da escola ter sido inaugurada sem a instalação do elevador. Ainda no pedido de informações, o vereador questiona a existência de previsão para instalação do equipamento na EMEF.

Fiz essas perguntas por que no escopo do projeto original havia a previsão de instalação de um elevador que faria a ligação do piso térreo ao primeiro pavimento”, afirma Edgard.

Sasaki quer limpeza de terreno
para evitar criadouros de dengue

Sensibilizado pela epidemia de dengue que assola os municípios paulistas, o vereador Edgard Sasaki, do DEM de Jacareí, encaminhou um requerimento à EDP Bandeirante Energia pedindo a limpeza e a retirada de entulho existente em terreno da empresa, localizado na Rua Emídio de Menezes, na Vila Zezé, região leste.

Segundo o parlamentar, a área é de propriedade da concessionária dos serviços de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica no Estado de São Paulo, situação que justifica o pedido de limpeza e capina no terreno.

Meu pedido visa à segurança dos moradores, pois, da forma em que o terreno se encontra, está propício à proliferação de insetos, ratos e até de criadouros do mosquito da dengue”, ressalta.

Legenda – O vereador Edgard Sasaki (DEM) durante sessão ordinária realizada na última quarta-feira (13), em Jacareí
Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest