Edgard Sasaki critica paralisação das obras no Parque Imperial

O vereador Edgard Sasaki (DEM), por meio de um Pedido de Informação protocolado na Sessão Ordinária de quarta-feira (14), questionou a Prefeitura sobre o motivo da paralisação das obras de pavimentação em 15 vias do Parque Imperial, região oeste de Jacareí.

De acordo com o vereador, as obras tiveram início em maio deste ano e custaram pouco mais de R$ 1,7 milhão. Entretanto, de acordo com Edgard, a placa de informações não apresenta data de início e término dos serviços e, devido à ação do tempo, os trabalhos paralisados estão ocasionando deterioração das estruturas já feitas.

A rua 13 está com valas profundas em ambos os lados da via, decorrentes das águas da chuva, dificultando a entrada e saída de veículos e moradores. A camada de brita e asfalto está em estado de deterioração, ou seja, dinheiro público indo para o ralo pela incompetência administrativa”, criticou Sasaki.

O vereador ainda perguntou se a empresa Firpavi Construtora e Pavimentadora, responsável pela obra, pode ser responsabilizada pela paralisação. Sasaki também questiona qual o repasse financeiro da Prefeitura à empresa desde o início até a etapa atual das pavimentações.

Legenda – Vereador Edgard Sasaki na 32ª Sessão Ordinária do ano

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest