Edgard Sasaki pede intensificação de rondas da PM no bairro São João

O vereador Edgard Sasaki (PSDB) encaminhou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) solicitando a intensificação de rondas ostensivas nas ruas e avenidas do bairro São João em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (20), Sasaki afirmou que a reivindicação partiu de estudantes, vítimas de furtos e assaltos nas ruas do bairro.

O bairro possui vários estabelecimentos de ensino e os alunos estão sofrendo assaltos, furtos de celulares, e, além dos assaltos, as ruas estão sendo muito frequentadas por usuários de drogas”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Edgard, os moradores estão preocupados e inseguros. “A intensificação de rondas ostensivas vai proporcionar mais segurança às pessoas e inibir a ocorrência de furtos e roubos no entorno”, disse.

Limpeza – Na sessão, o parlamentar também enviou requerimento à concessionária Rota das Bandeiras, pedindo a realização de serviços de limpeza e capina de toda extensão dos acostamentos no antigo trecho da Rodovia Dom Pedro I em Jacareí.

O trecho está tomado pelo mato alto, inclusive, vindo a cobrir as placas de identificação e de orientações ao trânsito”, concluiu Sasaki.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Edgard Sasaki durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest