Edgard Sasaki pede reforço policial nas ruas e avenidas do Jardim América

O vereador Edgard Sasaki (PP) encaminhou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) pedindo a intensificação de rondas ostensivas nas ruas e avenidas do Jardim América em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (27), Sasaki afirmou que o documento foi confeccionado a partir de denúncias dos moradores, principalmente de alunos de diversos estabelecimentos de ensino do bairro.

Os alunos relatam que estão sofrendo assaltos e furtos de celulares, além das ruas estarem sendo muito frequentadas por usuários de drogas, deixando os moradores preocupados e inseguros”, afirmou.

Ainda segundo o vereador, a adoção de rondas intensas “possibilitará maior segurança aos munícipes e a inibição da atuação de pessoas estranhas”.

Mato alto – Na sessão, o parlamentar também enviou requerimento à concessionária Rota das Bandeiras pedindo a execução de serviços de capina e limpeza de toda a extensão dos acostamentos no trecho da antiga Rodovia Dom Pedro I em Jacareí.

O trecho encontra-se tomado pelo mato alto, inclusive vindo a cobrir as placas de identificação e de orientações ao trânsito”, disse Edgard.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Edgard Sasaki durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest