Fernando da Ótica Original pede intensificação de rondas da PM no Cidade Nova Jacareí

Durante a 38ª Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (26), o vereador Fernando da Ótica Original (PSC) protocolou um requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM-I), de Jacareí, no qual solicita intensificação de rondas ostensivas no Cidade Nova Jacareí, região oeste da cidade.

Segundo o documento enviado pelo parlamentar, a solicitação atende a uma reivindicação de moradores do bairro, que alegam preocupação com constantes assaltos a residências e também à presença frequente de usuários de entorpecentes e traficantes no entorno.

O requerimento pede que a Polícia Militar intensifique as rondas ostensivas especialmente nas ruas Gaspar Gomes da Costa e Antônio Alvarenga”, afirma Fernando.

ESTATÍSTICAS – De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) divulgados na última quarta-feira (26), de janeiro a outubro deste ano, Jacareí contabiliza 1.253 ocorrências relacionadas a roubo no município. Do total, 119 casos foram registrados no último mês de outubro.

Na comparação com o mesmo período de 2013, a cidade registra um acréscimo de 14,4% no número de roubos, uma vez que em outubro do ano passado foram contabilizadas 119 notificações.

Rodrigo Vieira/CMJ
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest