Fernando da Ótica Original pede limpeza em orla de córrego no Cidade Nova Jacareí

Uma indicação do vereador Fernando da Ótica Original (PSC) ao prefeito Hamilton Mota pede a realização de serviços de limpeza, capina e poda de árvores existentes nos espaços públicos localizados na orla do córrego da Avenida Diogo Fontes, no bairro Cidade Nova Jacareí, região oeste do município.

No documento, protocolado em Plenário durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira (10), o parlamentar afirma que o pedido é uma reivindicação dos moradores da avenida. Segundo Fernando, o mato alto e as árvores altas prejudicam a orla do córrego.

O córrego está praticamente tomado pelo mato e as árvores estão precisando urgentemente de poda. Os moradores estão indignados com a situação do local, que há anos está esquecido pela Prefeitura”, afirmou o vereador no documento.

Indicações – Para conferir as demais indicações do vereador Fernando da Ótica Original relacionadas nos trabalhos da última sessão ordinária do ano, realizada na última quinta-feira (10), acesse o link http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-vereadores_/trabalhos-10122015/

Legenda – Segundo Fernando, o pedido é uma reivindicação dos moradores, “que estão indignados com a situação da orla do córrego, que se encontra tomada de mato alto

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest