Fernando pede rondas e redutores de velocidade para regiões leste e centro

O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) encaminhou ao 41º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) solicitação por rondas ostensivas para o bairro Villa Branca, além de indicações ao prefeito Izaias Santana por redutores de velocidade no centro de Jacareí.

Os pedidos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (12).

 Villa Branca – Para o bairro da região leste, Fernando solicita à Polícia Militar rondas após às 22h. Segundo o vereador, os moradores estão se sentindo inseguros devido à presença de pessoas estranhas que batem nas casas depois desse horário pedindo gasolina e abordam pedestres na tentativa de furtos.

Centro – Para a rua Bahia, números 130 e 345, o parlamentar solicita a implantação de redutores de velocidade. Já para a rua Francisco de Lima Sobrinho, ao lado do número 155, Fernando pede faixa elevada ao lado da creche Professora Cecília Barbosa.

“Munícipes reclamam que, depois da abertura da rua Francisco de Lima Sobrinho, ligando-a à avenida Davi Monteiro Lino, aumentou o fluxo de veículos no local, além de que muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade estipulado”, justificou Fernando.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest