Fernando questiona Prefeitura sobre pavimentação e desemprego em Jacareí

Durante a sessão da última terça-feira (28), o vereador Fernando da Ótica (PSC) questionou os motivos pelos quais a Prefeitura de Jacareí não executou as obras de conclusão do asfalto no bairro Bandeira Branca II, em 2010, conforme anunciado no Orçamento Participativo de 2009.

“Considerando que o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Bandeira Branca II, Sr. Joaquim José Leite Filho, tenha comentado que em 2009 foi liberada uma verba para a conclusão do asfalto das ruas Rafael José Ribeiro e Luiz Gonzaga da Rosa Silva, pedimos informações sobre o que houve com o processo”, disse Fernando.

Desemprego – O vereador também abordou os últimos acontecimentos da indústria e do comércio de Jacareí, como o encerramento das atividades da empresa Rhodia, as recentes demissões de funcionários do setor de Comércio e a greve dos trabalhadores da montadora Chery.

“O documento que protocolei busca saber se a Prefeitura tem algum plano emergencial de ação para ajudar o comércio e as indústrias de Jacareí”, afirmou Fernando.

O vereador comentou também sobre a Chery. Segundo o documento protocolado por Fernando, “a Prefeitura fez propagando da criação de milhares de empregos, mas a empresa contratou pouco mais de 300 funcionários, pois muitos vieram da China ou de cidades vizinhas”.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest