Gente em Destaque entrevista o novo comandante do Tiro de Guerra de Jacareí

O programa Gente em Destaque entrevista neste domingo (21) o novo comandante do Tiro de Guerra (TG) de Jacareí, André Biscaro.

Natural de São Paulo (SP) ele decidiu seguir a carreira militar assim que entrou, aos 18 anos, para servir o TG de sua cidade. “Eu me identifiquei com as regras, o regimento, o dia a dia. Então, quando acabaram aqueles meses do quartel, resolvi seguir. Fui estudar e continuei no Exército”, disse.

Na conversa, Biscaro revelou que esta será a primeira vez que dirigirá uma unidade do Tiro de Guerra. “Escolhi Jacareí porque boa parte da minha família se fixou em São José dos Campos. Agora moro em Jacareí e gosto da cidade. Será um desafio muito grande por causa desse ineditismo particular, de ser a primeira vez que vou comandar um TG”.

Ele contou como foram esses três meses de 2019. “Assumi em janeiro e tem sido ótimo. Os meninos são educados, estão dispostos a colaborar sempre”.

Não perca! O programa irá ao ar neste domingo (21), às 20h, nos canais 12 da NET e 61.4 na TV aberta, no site da Câmara e no canal do Youtube da TV Câmara Jacareí.

A reprise será na terça-feira (23), às 21h.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest