Gente em Destaque entrevista secretário de Esportes e Recreação de Jacareí

O programa Gente em Destaque entrevista neste domingo (14), às 20h, o secretário de Esportes e Recreação de Jacareí, o professor de Educação Física Marcelo Fortes. No bate-papo, ele fala da infância e ressalta que a presença dos esportes em sua vida vem desde cedo.

Sempre joguei futebol. Era goleiro. E gostava das aulas de Educação Física que tinha na escola. Cresci acompanhando as modalidades, e, como são-paulino, guardo na memória, por exemplo, a final do Campeonato Brasileiro de 1986, contra o Guarani. Tinha 9 anos”, disse.

Funcionário licenciado do Serviço Social da Indústria (SESI), Fortes, que é sobrinho do ex-vereador Egídio Coimbra (1953-1999), conta como se deu o convite do então candidato vencedor das eleições 2016, Izaias Santana, para assumir a pasta de Esportes e Recreação da Prefeitura.

Alguém me pediu o meu currículo e o entregou ao Izaias. Uns dias depois, ele me ligou e conversamos. Pensamos na mesma linha sobre a prática esportiva nas escolas, nos bairros, enfim, não tive problemas em aceitar o desafio”.

Na conversa o secretário ainda revelou que pode ser candidato a vereador em 2020.

Eu me filiei ao PSDB por acreditar no projeto. Não tinha, e ainda não tenho, a intenção de participar da vida política como vereador. Mas vamos ver. Se no momento o meu nome for cogitado, prometo pensar nisso sim”.

A entrevista vai ao ar nos canais 12 da NET e 61.4 na TV aberta, no site da Câmara de Jacareí e no canal do Youtube da emissora, com reprise na terça-feira (16), às 21h.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest