‘Gente em Destaque’ traz entrevista com Deco Barreto no próximo domingo

A última estreia de 2015 do programa ‘Gente em Destaque’ vai ao ar no próximo domingo (20) e o bate papo é com o professor de Educação Física e técnico da equipe de basquete da cidade, Deco Barreto.

Na conversa, gravada no Parque da Cidade, o professor relembrou a infância e falou da influência do irmão, o vereador licenciado e atual secretário de Esportes de Jacareí, Hernani Barreto, para a escolha da profissão. “Por ele praticar o basquete desde criança, também quis e o segui nisso, e acabei gostando”, comentou.

Deco falou também sobre a temporada do time de basquete de 2015 e a perspectiva para o próximo ano, além de fazer uma análise sobre o sentimento de derrota. “Minha família sabe bem. Não consigo ficar normal quando perco. Não durmo. Passo dias analisando os motivos”, concluiu.

A estreia do programa acontece às 19h, com reprises ao longo da semana no mesmo horário e às 15h. Até o fim de janeiro serão reprisadas entrevistas do programa ‘Gente em Destaque’, exibidas ao longo de 2015.

Todos os programas da TV Câmara Jacareí são transmitidos pelos canais 12 da TV a cabo NET, 61.4 UHF em sinal aberto digital e também pelo site www.jacarei.sp.leg.br.

Legenda: Deco Barreto durante o programa ‘Gente em Destaque’

Crédito: Reprodução/TV Câmara Jacareí

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest