Hernani pede ajuda a deputado para solucionar falta de remédios de alto custo em Jacareí

O vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS) encaminhou requerimento ao deputado estadual Jorge Wilson solicitando intercessão junto ao Governo do Estado de São Paulo para solucionar a falta de medicamentos de alto custo na rede de saúde pública de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (24), Hernani pede atenção especial na Farmácia da Cidade e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A ausência de medicamentos de alto custo nestas unidades tem ocorrido com frequência, prejudicando o tratamento de pacientes que dependem do atendimento público, sem quaisquer condições de arcar com tais despesas”, afirmou o parlamentar.

Ainda segundo Hernani a deficiência na prestação do serviço “tem colocado em risco milhares de vidas, que podem ser salvas com a regularização na distribuição dos medicamentos e continuidade de tratamento médico”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest