Hernani questiona conclusão de pista de skate em área de lazer do Parque Brasil

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (22) pedido de informações do vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre a data de entrega da pista de skate street na área de esporte e lazer no bairro Parque Brasil, localizado na região de Jacareí.

No documento Hernani também perguntou a fase que se encontra o processo de instalação da pista, se existem empecilhos para o andamento dos serviços e quais etapas restam para finalizar o projeto.

O vereador relatou que no primeiro semestre de 2021 conseguiu, com o então Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, a inclusão do município de Jacareí para receber a instalação de uma Pista de Skate Street.

Em seguida recebi a confirmação da Prefeitura de Jacareí e do Governo do Estado de São Paulo quanto à finalização do processo burocrático”, disse Barreto.

Ainda segundo o vereador, em março deste ano foi definido que o piso seria de concreto armado, material mais adequado para essa prática desportiva.

Após reunião com representantes das secretarias municipais de Esportes e Recreação e de Infraestrutura, além de praticantes da modalidade, tal decisão foi amplamente divulgada pelos interessados e isso gerou expectativa nos skatistas”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest