Hernani questiona Prefeitura sobre andamento de construção de base da PM no Jardim Elza Maria

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (1º) pedido de informações do vereador Hernani Barreto (Republicanos), que questiona a Prefeitura de Jacareí sobre a construção de base operacional da Polícia Militar em área pública localizada na Rua Alencar Mazzeo, no Jardim Elza Maria, região oeste da cidade.

No documento Hernani pergunta se é verídico que a Prefeitura disponibilizou área pública para a construção de posto da PM, qual o andamento do projeto e qual o prazo para o atendimento da população da região oeste.

Segundo o vereador a construção de um posto da PM na região é de extrema importância para os moradores, vez que apresenta ocorrências frequentes de atos criminosos, garantindo segurança à coletividade.

“A base operacional vai contribuir com os trabalhos da Corporação, de forma direcionada e organizada, inclusive nas ações preventivas”, disse.

Ainda segundo o parlamentar tal investimento trará benefícios a toda população, “impactando positivamente na segurança da cidade, aproximando a Polícia Militar da comunidade e oferecendo mais proteção a todos”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest