Hernani questiona Izaias sobre falta de funcionários na UBS do Parque Santo Antônio

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (30) pedido de informações do vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a ausência de servidores públicos para atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Santo Antônio, na região sul de Jacareí.

No documento Hernani pergunta por qual razão a UBS está com quadro de funcionários reduzido, se a Prefeitura tem conhecimento da superlotação e desvio de funções ocorridos na unidade e o que a Secretaria de Saúde fará para resolver os problemas.

A falta de funcionários está prejudicando sobremaneira a qualidade do atendimento na UBS, resultando na superlotação e muita demora”, disse.

Ainda segundo Barreto, a ausência de profissionais “tem sobrecarregado os demais, que se desdobram para atender a demanda, ultrapassando, inclusive, a carga horária obrigatória e desempenhando atividades que não condizem com suas atribuições, gerando desvio de funções”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest